Tire suas Dúvidas

 

1. COMO COMPRAR 

1.1 Faça o cadastro

No parte superior da tela clique em "Login" ou em Cadastre-se" Você será direcionado a uma nova tela. Selecione a opção "Ainda não possuo cadastro" e informe seu e-mail. Em seguida, preencha todos os campos informando seus dados. Pronto, cadastro finalizado.
As informações de cadastro solicitadas são utilizadas exclusivamente para emissão de sua nota fiscal, envio de seu pedido e para que possamos contatá-lo caso necessário.

 

1.2 Processo de compra: 

É rápido, prático e seguro comprar na loja virtual DA ILHA. Veja os passos:

1. Navegue pela loja e escolha seus produtos.
2. Na página do produto, clique no botão "comprar", ao lado do preço, um box irá abrir mostrando o produto selecionado. Para comprar mais produtos, basta clicar no botão “Continuar comprando” e para finalizar seu pedido clique em “Finalizar compra”.
3. Em seguida, informe seu e-mail e confirme sua senha. Caso ainda não seja cadastrado em nossa loja virtual, crie seu cadastro.
4. Confirme sua compra escolhendo endereço de entrega e forma de pagamento. Você pode realizar o pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito (via Mercado Pago ou PagSeguro).
5. Em seguida, você receberá a confirmação de seu pedido, é necessário aguardar a confirmação do pagamento para sair da página. Caso a opção de pagamento selecionada seja boleto bancário, imprima ou faça o down
load do mesmo. Anote o número de seu pedido, com ele nossa equipe de atendimento localiza suas informações de maneira fácil e rápida.

 

1.3 Compra segurança

No site da DA ILHA, você navega com total segurança. Nossos servidores utilizam o padrão SSL, que protege as informações durante a navegação.
Todas as suas informações são confidenciais e mantidas em total sigilo. A loja vitrual utiliza única e exclusivamente os dados fornecidos por seus clientes para realizar entregas e cobranças dos produtos adquiridos, ver histórico de pedidos e comunicar-se eficazmente com seus clientes sempre que necessário.

Os dados de seu cartão não ficam armazenados em nosso sistema. Utilizamos o sistema de pagamento para fazer a comunicação dos dados de seu cartão e sua operadora do cartão de crédito, assim, nenhum dado de seu cartão é armazenado em nosso site.

 

2. Formas de Pagamento

Os pagamentos da sua compra poderão ser feitos via boleto bancário ou cartão de crédito. 

 

2.1 Boleto Bancário 

Você poderá realizar o pagamento de seu boleto em qualquer banco ou casa lotérica. Lembramos que seu pedido só será enviado, apenas após a confirmação do pagamento do boleto, que pode acontecer em até 48hr úteis após o pagamento.
Caso precise imprimir a segunda via de seu boleto ou atualizar a data de vencimento, basta enviar um e-mail para 
contato@dailha.com.br e informar o número de seu pedido.

 

2.2 Cartão de Crédito

A confirmação do pagamento com cartão de crédito ocorre em alguns instantes após a realização de seu pedido. Assim que seu pagamento for processado pela operadora de seu cartão, você receberá um e-mail de confirmação.

 

2.3 Parcelamento 

Você pode pagar suas compras em até 12 vezes com juros calculos e apresentados através do PagSeguro.

 

2.4 Pagamento não aprovado

Caso o pagamento de seu pedido não seja aprovado, fique atento a alguns fatores: 

  • O limite de seu cartão pode estar excedido. Neste caso, realize a compra novamente com outro cartão ou via boleto bancário. 
  • Você pode ter marcado a bandeira errada do cartão ou inserido algum dado errado. 
  • A operadora de seu cartão pode necessitar de seu contato por telefone para liberar a compra.

 

3. Opções e Prazos de Entrega

Entregamos em todo o Brasil através dos Correios nas seguintes modalidades de envio escolhida durante a compra: SEDEX ou PAC.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido (
conferência dos pedidos e embalagem que é realizada em até 1 dia) + prazo dos Correios para sua cidade. Vale lembrar que o prazo de envio, é contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido.

Pedidos realizados após o horário comercial, sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte.

Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente. 

 

 

Principais perguntas relacionadas:

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartões de Crédito, Boleto ou Depósito Bancário (consulte Bancos disponíveis).

Qual é o custo de envio?

Poderá ser consultado (informando CEP) no momento da escolha dos produtos e tambem no momento de efetivar o pedido com base ao total da compra e sua localização (CEP), no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Serão apresentadas as opções de envio no momento do calculo de frete, trabalhamos com os Correios e/ou empresas Transportadoras.     

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Os prazos estimados são apresentados junto com valor ao informar o CEP no campo correspondente.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Ou veja mais detalhes em TROCAS E DEVOLUÇÕES.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato para que possamos lhe orientar na devolução para que possamos lhe enviaremos um novo.

 

* Caso tenha outras dúvidas ou perguntas entre em contato através do FALE CONOSCO .